02/04/2010

Desempoeirando...

Opa! Fuçando no Gmail, coisa que nunca faço (por simplesmente não utilizar), olha só o que encontrei: este blog, que foi o último que comecei! Eu já tive um blog, depois mudei o nome, depois mudei os textos, larguei. Depois abri este. Larguei. Reativei o primeiro, mas está ficando muito choroso. E, relendo os três únicos posts, até que eu não perdi tanto a mão assim, como eu achava (na minha opinião, claro...)

Bom, devo dizer que em um ano, minha vida mudou B-A-S-T-A-N-T-E! Eu não mais preciso aguentar mais um motor de fusca 68 na sala: agora alugo meu próprio apto. Só escuto motores de ônibus. De 15 em 15 minutos. O chão treme um pouco, mas é melhor do que lidar com gente estranha (como se eu fosse lá muito normal) ou velhas esquisitas. Ganhei um pouco mais de estresse no trabalho (como se já não fosse suficiente), mas até que estou me saindo bem (acho).
E, finalmente, este ano, saberei o que é o cagaço de entrar num trem voador, esse tal avião. Sempre morri de medo, mas este ano terei de encarar a fera, se quiser viajar.

Eu, Dona Vassoura, varri muita coisa desde a última postagem (e fui ‘varrida’ também – outra hora explico. Ou não), lavei muita roupa suja, troquei as roupas de cama (aliás, troquei de cama, pra uma melhor), lavei a louça acumulada da minha vida e, sim, comi um pouco aquele maldito pãozinho que o Demo insiste em amassar. Mas.... cá estou eu, novinha em folha e cheia de historinhas e bobeirinhas pra postar (ou varrer).

Comecei desempoeirando. Precisarei de algumas inspirações para voltar a postar com um pouco mais de frequência. Além disso, tenho outro desafio: manter dois blogs. Será que consigo?

Nenhum comentário: