13/04/2010

Chega logo, férias!

Caramba! Quando você vai tirar férias, cada dia que se aproxima parece não ter fim. E parece que as pessoas, sabendo disso, começam a se desesperar pq vc vai sair de férias. Parece que você vai morrer ou ir pra um lugar distante e nunca mais voltar... aí, começam a sessão do despejo.

No meu caso, a sessão do despejo é no trabalho. Todo mundo quer tudo pra agora, pra aproveitar que eu ainda não saí. Aí, começam a achar que o meu dia tem mais de 24 horas e que eu me transformei no Jack Bauer. Pior, no MacGyver!

Gente, eu gostaria de registrar que eu sou normal. E mais: sou apenas uma pessoa. Portanto, não coloquem toda a sua esperança sobre mim. Não serei eu que conseguirei resgatá-lo(a) da Ilha de Lost onde vc se encontra perdido, sob uma pilha interminável de pendência.

Falta somente 1 dia, mas parece uma eternidade...

Nenhum comentário: