18/03/2009

As coisas estão voltando ao.... normal?

Eu lembro da década de 90, quando os pagodeiros e jogadores de futebol (e outros playboys da vida) começaram a ter maior destaque e isso começou a virar um status. Lembro quando o Alexandre Pires atropelou um pobre coitado e, até hoje ficou impune. Lembro de fato parecido com jogadores de futebol. Lembro também que nada foi resolvido. Só porque essa galera vive na mídia, arrumaram uma forma de dar 'costas quentes' para eles. O Netinho, aquele pagodeiro da Cohab com voz de taquara rachada, que espancou a mulher. O que foi feito? Nada. O cara continua solto por aí, dando rolézinhos pelas festas VIPs e aparecendo no Amaury Jr., Caras, essas merdas que os pobres compram para se inteirar do mundo dos endinheirados...

Hoje me causou espanto ao ler que o Dado Dolabella teve o pedido de habeas corpus negado e será transferido para carceragem no Rio (leia aqui). Não que eu ache que ele é inocente ou qualquer coisa do tipo. Mas depois de uma ou duas décadas vendo todo tipo de baixaria pública acontecer e tudo acabar em PAGODE, coisas deste tipo nos surpreende. Se bem que prenderam o Bello, o outro pagodeiro lá, o tal de Waguinho... Acho que as coisas estão voltando ao 'normal'. Espero!

Agora, para tudo ficar completo, só falta condenarem os políticos e fazerem eles cumprirem as penas em regime fechado. Mas isso já é pedir demais, creio eu...

Nenhum comentário: